Atualizar as regras relativas ao acesso a camas de cuidados continuados para garantir que estas camas estejam disponíveis para os pacientes que mais necessitam destes serviços. Os critérios de elegibilidade para a colocação em lares de cuidados de longa duração deve ser revistos para garantir que os candidatos com necessidades de cuidados de longa duração de média a alta gravidade sejam priorizados em relação a outras opções disponíveis e respondam de forma mais adequada às necessidades das pessoas com necessidades menos agudas.

Quais seriam os resultados dessas medidas? Os pacientes terão acesso a opções inovadoras para receber cuidados e a uma combinação de serviços flexíveis em vários locais, tais como lares, instalações comunitárias e lares de cuidados de longa duração – incluindo mais opções relacionadas com modelos de cuidados comunitários e melhor acesso a serviços abrangentes.

Modelos inovadores e flexíveis de cuidados agrupados – como campi de cuidados – aliviariam a pressão sobre os hospitais, ajudando as pessoas a permanecerem nas suas comunidades por mais tempo e proporcionando novos ambientes de prestação de cuidados aos pacientes que ainda não conseguem regressar a casa após uma internação hospitalar.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016 Valor de fertilização in vitro São Paulo